terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

...

Existe alguma coisa pior que amar alguém , ser amado por esse alguém e não poder estar junto dessa pessoa? 
Eu não conheço nada pior que isso, esse sentimento de impotência que quase nos leva ao desespero, esse sentimento que nos deixa sem chão por onde pisar.
Se se amam porque não podem estar juntos?
Se se amam porque a puta da vida não permite que estejam juntos?
Se o destino um dia juntou duas pessoas que com o passar do tempo se começaram a amar tanto assim, porque é que o mesmo destino é tão cruel?
Perguntas às quais não tenho respostas e me fazem viver um dia de cada vez sem ter a pessoa que amo ao meu lado...
Ontem, saudades...
Hoje, saudades...
Amanhã, saudades...

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Não vou dizer-te que tenho saudades dos nossos dias, dos nossos mimos quando éramos um só… nem das noites e dias em que dormíamos chateados um com o outro… nem das noites maravilhosas em que adormecia no teu colo. Quero só dizer-te que  te vou esquecer e que sei que  me vais esquecer. Do fundo do meu coração digo-te  que não se morre de amor como eu achava que se morria, o tempo cura... 

A nossa história acabou. E sei que a melhor coisa a fazer é deixar de insistir em nós. Desistir não mas, deixar de magoar, deixar de organizar a desarrumação que provocámos nas nossas vidas. Eu sei que é preciso deixar de continuar com este jogo porque o amor nunca foi um jogo e só aprendemos isso no xeque-mate em que ficamos sem razões para continuar. Sei que a nossa vida virou um campo de guerra em alguma alturas e que depois entrámos numa batalha com nós próprios para tentar esquecer o que vivemos. Mas com toda a certeza te digo que o amor acaba. Ultrapassar é diferente de esquecer… e apagar do meu coração não é impossível!
Não venho com palavras de raiva, nem te vou culpar, nem colocar-me no pedestal. Verdade que houve um tempo em que o fiz. Houve tempo em que a raiva falava mais alto. Mas esse tempo acabou.

Também não te vim buscar, nem mandar-te embora, nem pedir-te para voltares. A dor é inevitável mas, se não podemos mudar o passado, temos que pensar num caminho melhor para o hoje e o amanha.

Vim em paz, com um sorriso e com fé no amanhã. Não vim criticar as tuas escolhas, nem retomar clima de guerra, nem dizer-te nada que não seja sincero.

Sinto também que devo pedir-te desculpa pela forma como te tentarei esquecer, apenas porque apesar de termos tido tempo, se calhar não teremos tanto tempo assim. Quero dizer-te que não vim cobrar nada… Quero que sejas feliz. Quero dizer-te que serei  forte, porque sei que o que se passou entre nós já ficou lá atrás… Quero deixar-te um beijo, porque me lembro do teu jeito de ser e sei que o receberás sem mágoa. Quero dizer-te que fracassei. Que me arrependo. Que gostava de poder voltar atrás. Não te teria escolhido. 

Não venho propor uma bela amizade, nem um café ao fim do dia. Venho para te desejar sorte porque eu vou tentar ser forte…Porque te quero bem é o melhor que faço porque já chega desta angústia…

Venho dizer-te para ficares em paz, para nos respeitarmos e para deixarmos para trás o que ficou lá atrás e propor-te que não nos queiramos mal, apenas não nos queiramos mais...
🖤


@saudavelmentelouca