domingo, 28 de novembro de 2021

Esta espera

 Há momentos na nossa vida em que o mais fácil é deixar tudo para trás, viver a olhar para o futuro, esquecer que foste feliz mas que tanta felicidade fez com que agora não consigas chegar até ela. 

É isso que me deixa no fundo de tudo o que possam imaginar. Esta tristeza abate-se em mim desde o momento em que soube que não havia mais a fazer. 

Nao quero isto, não aguento isto, tudo à minha volta perde a graça, perde o brilho, perde a cor. Vivo num mundo em que a escuridão prevalece, num mundo em que nem a mais bela melodia me faz sentir bem, me faz levantar. 

Quero esperar, quero ir, quero que acabe, quero que sejas minha. 

Disse-te um dia que te esperava nem que isso demorasse anos e anos... Está a ser tão difícil esta espera mas, como não o fazer se só contigo sou feliz, só contigo aprendi a amar, só contigo fui verdadeiramente Eu. 

Tenho medo de nunca mais voltar a ser feliz, de nunca mais voltar a saber amar, de nunca mais... Amar. 

Só tu me conseguirás tirar de onde estou, só tu e apenas tu. 








quarta-feira, 26 de maio de 2021

É ela. É sempre ela.

 " Para onde quer que olhe, para onde quer que vá. Seja quem for que fotografe. É ela. É sempre ela. O rosto dela, os traços dela, o jeito dela. E ouço-a falar. E sei exactamente como ela fala, e conheço exactamente o tom de voz dela, cada pausa, cada esgar, cada momento em que pára para pensar e cada momento em que pára para sorrir. E sou eu que paro. Sou eu que, ao vê-la em cada espaço por preencher dentro dos meus olhos (e o que são os olhos senão espaços por preencher; espaços sempre por preencher?), não paro. Continuo a encontrá-la. E não sei o que hei-de fazer para lhe fugir (como se foge do que está por dentro dos olhos? como se escapa do que não pode ser eliminado, do que não é mais do que um pensamento dentro da cabeça? como se escapa do que não existe? como se acaba com o que nunca começou?), não sei o que hei-de fazer para me fugir." 


#pedrochagasfreitas #ouétudoounaovalenada

domingo, 9 de maio de 2021

Ainda dói!!!

 Hoje vi-te... é foi uma sensação horrível. Acho que nunca o vai deixar de ser enquanto não te tiver comigo.

O coração quase me saiu do peito, as mãos a tremer, a vontade de te tocar, a falta de ar, a respiração, sei lá... 

Foda-se, como é tão difícil ainda...


domingo, 4 de abril de 2021

Dei-te o melhor de mim

 Aconteça o que acontecer, quero que saibas o quão grato estou. Porque no final... posso dizer que sei o que é amar alguém. Amar verdadeiramente alguém. Porque te amei.

Vou estar sempre aqui.

E sempre te vou amar.


https://youtu.be/0dLX40UMUKo

quarta-feira, 31 de março de 2021

O "meu" sitio

 Há algum tempo que não venho aqui... Não sei a razão, talvez por já estar mentalizado do que me espera o futuro.

É estranho não saber o que escrever, é como se a minha vida não tivesse graça alguma, nem para o bom nem para o mal. É triste. 

Nas últimas semanas fui a um sitio, a um sitio especial, ao "meu" sitio, ainda na esperança de sentir te chegar e me abraçar como da primeira vez que lá estivemos juntos, a tentar localizar a nossa zona...

Enfim, a pensar em tudo e em nada, apenas com a estúpida esperança do "e se..." 

Gosto do "meu" sitio, faz me bem mas tu fazias me mais, então lá naquele lugar mágico, nem imaginas.

Por vezes ponho me a pensar em como a vida é filha da puta...