quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Para ti...

...estejas onde estiveres, sejas o que fores neste momento, quero que saibas que me fazes falta. O teu sorriso, a alegria que demonstravas quando me vias, a sensação de bem estar que sentia ao pé de ti.
Por vezes penso que não fui o melhor para ti, precisavas de mais atenção da minha parte, precisavas de carinho, de companhia, mas eu nunca fui muito presente…
Lembro-me de te ver sempre com a tua boina na cabeça, a caminho da igreja para mais uma jornada a ouvir o padre, a caminho de casa onde eu passava de carro, apitava e tu levantavas a mão mesmo se não visses que era eu. Eras a pessoa mais simpática da nossa terrinha, para ti não havia pessoas más, pessoas menos boas, nem pessoas boas, tratavas todas com o mesmo respeito e simpatia. Eras o “ ti “ Julião para todos, mas para mim eras e sempre serás o meu querido “ vô “ Julião.
As saudades são grandes e dói saber que te foste mas, estás onde querias ir, para junto daquele por quem mais pediste ajuda, para quem sozinho falavas, e mais ainda, para junto da tua querida filha…
Sei que estás feliz e a olhar por todos nós…
Espero um dia te encontrar  por aí…



S2

...

..

.

Sem comentários:

Enviar um comentário