É como morrer de sede no meio do mar e afogar
Sinto-me isolado com tanta gente à minha volta
Vocês não ouvem o grito da minha revolta
Choro a rir, isto é mais forte do que pensei
Por dentro sou um mendigo que aparenta ser um rei
Não sei do que fujo, a esperança pouca me resta
É triste ser tão novo e já achar que a vida não presta
As pernas tremem, o tempo passa, sinto cansaço
O vento sopra, ao espelho vejo o fracasso
O dia amanhece, algo me diz para ter cuidado
Vagueio sem destino nem sei se estou acordado
O sorriso escasseia, hoje a tristeza é rainha
Não sei a alma existe mas sei que alguém feriu a minha
Às vezes penso se algum dia serei feliz
Enquanto oiço uma voz dentro de mim que diz..
Chorei
Mas não sei se alguém me ouviu
E não sei se quem me viu
Sabe a dor que em mim carrego e a angústia que se esconde
Vou ser forte e vou-me erguer
E ter coragem de querer
Não ceder, nem desistir eu PROMETO...
Busquei
Nas palavras o conforto
Dancei no silêncio morto
E o escuro revelou que em mim a Luz se esconde
Vou ser forte e vou-me erguer
E ter coragem de querer
Não ceder, nem desistir eu PROMETO...
A ti, rapaz, te digo o seguinte: a esperança é a trela da submissão. Quem quer ser livre não tem esperança. Quem quer esperar, está amarrado. Desengane-se que julgar que a esperança é um sentimento nobre. A esperança é o apelo dos incapazes.
ResponderEliminarQuem quer que as coisas melhorem, ou se desenrolem de uma forma diferente, não espera. Ou faz por acontecer, ou se nada pode fazer, de que vale esperar?
O tempo que perde esperando, não o ganha vivendo.
Posto isto, porque esperas tu? Pelo que já foi? Já não vem. Tens medo de quê? Ser feliz? Bem podes. É um sentimento inebriante e podes-te perder nele. É a melhor perdição. Andássemos todos perdidos.
Fechar as portas da felicidade a quem nelas te bateu, é só burrice. Deixares que a dor que te mói te impeça de tentar ser feliz, por louco que o caminho se avizinhe, é poluir a memória daqueles por quem sofres.
A melhor homenagem que podes fazer a alguém é tornares-te o melhor que podes ser, é saboreares cada inspiração como uma benção, é aproveitares as ofertas que o encadeamento cósmico (ou Deus) te dá e deixas passar ao lado.
Ela é louca e só te faria bem.
Agradeço o texto, a crítica, a opinião... Vejo que não nos conhecemos ou pelo menos você não me conhece porque se assim fosse poderia mudar algumas frases a esse texto tão inspirador. Por vezes a esperança é o que me faz seguir em frente com vontade de viver, uma pessoa sem esperança não vive, apenas ocupa um espaço. Os meus medos são muitos e aqui está a prova de que não me conhece como devia para falar seja do que for sobre esse assunto. Outra das razões porque penso assim é não saber o porquê de achar que eu fechei as portas à felicidade, ou será que está a tentar adivinhar?? Aqueles por quem sofro e a memória deles só a mim me diz respeito, se tenho uma maneira diferente de ver as coisas, amiga, não podemos ser todos iguais. Eu dou o melhor de mim em tudo, se por acaso algo foi feito da minha parte que não correspondeu às expectativas possivelmente, e acredite pois eu conheço-me, foi porque não valeria a pena dar mais do que dei. Como já o disse, pensamos de maneiras diferentes e agradeço por isso. Espero não ter dito nada que causasse qualquer tipo de ofensa... Mais uma vez agradeço o texto e mesmo não pensando de igual forma sei que há pessoas que assim o pensam tambem e que ao lerem o seu texto vão ficar bem melhores por saberem que não são as únicas... Um bem-haja !!!
EliminarBem deduzido, não nos conhecemos pessoalmente. Há várias formas de conhecer as pessoas. Da mesma forma que ouvindo alguém cantar, podemos muitas vezes achar que conhecemos essa pessoa. Do mesmo modo, lendo o que escreves e ouvindo o que me é dito da tua pessoa (parcial que isso seja), também te posso conhecer um bocadinho.
ResponderEliminarSe partiste da permissa que este blog foi o primeiro vestígio que encontrei da tua existência, começaste menos bem.
VJ que és, com um belíssimo gosto musical, devo admitir (menos o Boss AC), és também alguém influenciou de forma indirecta a minha vida. Efeito borboleta, tocas na vida de alguém, que vai tocar na de outra pessoa. Andamos todos ligados.
Se te moves a esperança, há combustíveis piores, verdade seja dita.
Embora não me tenhas dito nada que me tenha ofendido, denoto aí um certo tom de "mind your own business" e eu respeito e até concordo, it's not by business, after all. Será, portanto, a minha última intervenção.
Despeço-me portanto com algo que ambos gostamos.
"on bended knee is no way to be free"
E aquilo que nos põe de joelhos é mais do que o que observamos.
Hapiness is only real when shared.
Sem comentários!!! só digo uma coisa, és cruel! lol.. a unica coisa que me vem à cabeça é : " quem será ? " isto não se faz, conheces-me e sabes quem eu sou e eu tou a " anhar " ... És cruel. Não quero de maneira nenhuma que esta seja a tua ultima intervenção, não respondi ao comentário com essa intenção.. abraço
ResponderEliminar