Madrugada de quarta-feira voltei a ver toda a minha vida à frente dos meus olhos por uns segundos novamente... Com mais de 40 horas de olhos abertos, arriscando o que viria a acontecer e com os avisos daquela que tudo sabe, falo da minha mãe, conduzo com a maior crise de sono que alguma vez me tinha dado. O pior aconteceu depois de 52 kms percorridos. Sei que acordei com o barulho do separador central da A16 no meu carro... Situação que me deixou num estado crítico e quase sem ar porque foi um barulho enorme e sendo eu maçarico nestas coisas pensei que teria o carro todo desfeito do meu lado. Paro o carro, respiro fundo e saio para ver o estrago; pneu furado e... jante riscada.
Será possível haver alguém a olhar por nós?? Não acredito nisso mas depois de acontecer o que aconteceu fiquei pensativo ao quanto sorte tive no meio deste pequeno azar. No dia seguinte a minha querida mãe acorda-me e fala logo nisso dizendo-me: " Filho, sei que não acreditas nisso mas, Deus estava contigo naquele momento " ao que eu de seguida respondo: " Mãe, para a próxima diz a Ele que me acorde antes de bater ou então que fale comigo para eu não adormecer não é?? " ... A minha mãe abanou a cabeça e sorriu como quem diz " Brinca, brinca ".
No meio disto tudo a única coisa que aprendi foi em dar ouvidos à minha mãe porque ela avisou-me e leva-me a crer que ela sabe de tudo...
Chatenet
=)
Sem comentários:
Enviar um comentário