Não é por isso que não o sabias, porque sempre soubeste o quanto eu te amava e o quanto eu tinha orgulho em ser teu neto. Neto do " Chico Schumacher ", " Chico Schumi ", " Chico Manhoso " como mais eras conhecido.
Enfim, partiste e deixaste um vazio no meu coração. Mesmo sabendo que era a tua vontade, não deixei de me revoltar contra tudo e todos.
Tu foste a pessoa que me ensinou a sorrir nos maus momentos, que me ensinou a dizer uma piada quando todos choravam, que me ensinou a ser o " palhacinho " entre todos...
Sei que durante uma altura não foste fácil de aturar mas mesmo nessa altura eu saía rindo à gargalhada pelas piadas que mandavas.
Foste um homem com " H " grande e viveste bem a tua vida, sem deixar nada para trás. Hoje entendo o que me disseste numa das piores alturas da minha vida, " Vive e morre no mesmo dia porque amanhã não sabes se cá estarás ".
A saudade é muita avô e sem ti aqui, a minha vida ficou mais triste...
Devo-te este meu sentido de humor, esta minha maneira de ser e por isso não te deixo morrer dentro de mim, nunca,
Agora sei que partiste e, sei que é difícil mas, espero que estejas ao lado daquele que amaste como um filho, que quiseste dar a tua vida por ele, e que estejam a olhar por todos nós... a olhar por mim...
Eu amei-te avô, amei-te muito e agradeço-te por me teres deixado de herança esta minha maneira de ser.
S2 " Chico " S2
...
..
.
Sem comentários:
Enviar um comentário