Um cantinho pequenino onde escrevo um pouco sobre tudo, meus amores, meus vicios, minhas paixões, o BigaBinga, minha Vida...
domingo, 6 de outubro de 2013
Sorte a tua !!!
Sorte a tua sorte como quem não quer aceitar do que de mim veio até este momento. Sinto-me sortudo ao ponto de não precisar pensar para escrever. Tudo em mim sai como o vento nas manhãs de outono quando ninguém espera. Inicio desesperante do qual já não tenho medo. Fim desgastante que me faz relembrar momentos que jamais pensei trazer à mente novamente. Isto são palavras que me saem sem sequer saírem de dentro. Coisas também são coisas... Profundo sentimento... Alegria estampada no rosto daqueles que nos querem bem. Vida são dois dias, para quê guardar outra mágoa... Sentido da palavra desespera ao ver rancor no coração de outro. Sair do fundo e entrar no escuro são das mais profundas ideias destes tempos. Só quem não deve não teme. Concordância esta que me assusta de dia até de noite. Tropas de sistemas entrelaçados nos mais sentidos dos sentidos... Isto é o podre dos dias do antigamente!!!
Só para quem entende e não para quem pensa que tudo vem do esgoto depois de sair do tubo cinzento. Sorte a tua de quando sonhaste em ser alguém. Sorte a tua de não teres de desperdiçar mais tempo com pensamentos e actos medíocres que te levam ao chão sem demora. Desejo ardente que arde no fim dos infernos. Chama a chama do teu desejo e um dia terás as cinzas dos teus pensamentos. Cinzas cinzentas como o tubo de esgoto!!!
Eu não vivo, eu sobrevivo, e que bom é acordar mais uma vez!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário