Um mês certinho foi o tempo que tive para me despedir do homem que mais amava na minha vida. Um mês foi o tempo que "aquilo" me deu para me despedir do meu pai. Um mês foi o tempo que tive para o ver sofrer, o tempo que tive para o ver morrer, para me mentalizar que era o fim dele. Não tenho palavras para descrever o que sinto neste momento. Um vazio enorme dentro do meu peito.
Faz hoje precisamente 2 semanas que ele partiu deste mundo. Quero acreditar que foi para um sitio bem melhor do que este, para um sitio onde nos vê a todos e se ri das parvoíces que fazemos e dizemos.
Faz hoje precisamente 2 semanas que, pela primeira vez na minha vida vi o meu pai me responder com sofrimento : " Pai estás bem??' ' Não filho, o pai não está bem... " Este foi o pior momento da minha vida, seguindo-se com um dos momentos que jamais esquecerei: " Pai, vou embora e quero que a mãe chegue a casa contente por teres comido tudo tá?? " Abanando a cabeça que sim e com os olhos entreabertos, enquanto lhe dava um beijo, ele arranjou forças e abraçou-me seguindo-se a retribuição do meu beijo "
Foi a despedida de um pai em sofrimento para um filho revoltado com a situação... Depois daquele abraço senti uma força enorme dentro de mim, uma força que a tenho ainda comigo, a força que me ajuda a continuar...
Foste tudo para mim. O meu Herói, o meu Mestre, o meu Mentor e acima de tudo o meu Pai...
Agora sei que tenho alguém lá em cima a olhar por mim... Para mim sempre existiu um Deus na minha vida e sempre irá existir. A única diferença é que antes ele estava comigo em carne e osso e agora está comigo em pensamento... Para mim Deus sempre existiu, o meu Deus sempre foi e sempre será o meu querido Pai.
Always and Forever
Rest in peace
Pai
='(
...
..
.
Sem comentários:
Enviar um comentário